sábado, 7 de agosto de 2010

Urgente do VestPlus!

Depois de séculos longe do blog, devido a falta de assuntos e até de ter esquecido que ele existia (pra você ver...), voltei com uma narrativa inédita, que eu realmente achei que não ia acontecer! Nossa, vai nascer uma postagem sobre o VestPlus!
Chegava eu atrasado para a última aula, era uma sexta-feira... "Vagabundo hein!" deve estar pensando o caro leitor, mas não se trata disso. Acontece que eu estava indo me despedir da turma do referido pré-vestibular, já que fui aprovado no vestibular da UFRPE (calma Gisele, Dani e Laíse, não me matem, não é para fazer inveja...). A professora Ana Lídia me viu pelo vidro da porta e me mandou entrar achando que eu estava ali para assistir aula de verdade, e como gosto da aula dela decidi entrar me fazendo passar por ainda aluno. O fato estava bem próximo de acontecer.
Ela explicava Funções Sintáticas, e a turma (os que ainda estavam para a última aula de uma sexta-feira) acompanhava empenhada. E é desse empenho que surge tal situação. Aninha (como todos chamam a professora) escreveu no quadro "A pedra que rola não deixa limo", e em seguida saiu a analisar a frase como de costume. PORÉM, no meio da análise, ela faz a pergunta crucial! "Analisem só essa parte, 'A pedra que rola', qual a função da pedra?" Confesso que até eu, naquele momento de concentração, pensei em responder a mesma coisa que o resto da sala respondeu: "É rolar!"
Hahahahaahhaha... Simplesmente mais um daqueles inesquecíveis dias de meus tempos de sala de aula que nunca vai sumir da minha memória.

E
com essa postagem me despeço da turma do VestPlus. Uma omenagem/agradecimento a todos com quem vivi dias incríveis. Um grande abraço a todos. Nos encontraremos novamente qualquer dia... no msn e no orkut! ^^ Ou quando eu não tiver aula...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk

    A melhor hora da aula... também só não respondi porque estava tomando água na hora... rsrs' mas pode crê que a minha mente fez questão de falar alto...
    Oiaa Jonathan,

    que Deus abç muito sua vida, seus estudos e todo seu caminho...
    Vai para aula mesmo viu?! kk
    Bjão

    ResponderExcluir