quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inicia-se a saga!

Vivi uma coisa realmente marcande hoje, coisa tal de que nunca vou me esquecer. É incrível como uma chuva forte de muitas horas quase seguidas pode mudar a rotina de uma parte da cidade. Quase muitas horas seguidas vírgula, horas essas apenas do dia de hoje!Já somam cinco dias com chuvas fortes, mas os caros leitores sabem bem que esse não é um blog de notícias.
Acontece que uma simples chuva provocou fatos que acho que jamais viverei novamente! Não o fato de ter passado uma hora no ônibus sem que ele andasse dez metros, como morador de Recife tenho certeza que viverei novamente uma situação como essa, mas em que essa uma hora, as horas anteriores e as seguintes me marcaram.
Mas vou parar com essa seriedade, esse aqui não é o blog da luciana da ex-novela das oito. Acontece o seguinte: as coisas que me ocorreram em três horas não caberiam em um único post, sendo assim fazer uma série de capítulos. Hoje trago apenas a apresentação da série que estou a caminho de começar, até porque hoje não estou com cabeça para mais nada, só quero dormir depois que terminar de escrever essa postagem. E também porque estou escrevendo no notebook do meu tio na casa da minha avó, o que me dá muita dor nas costas e nas mãos... Mas por quê estou na casa da minha avó? Saberá lendo a história... Considere apresentada minha nova série de postagens: "O dia em que a zona oeste andou"
Até mais ler...
P.S. (nossa, virou carta...) : pode-se notar minha fadiga mental por tantas repetições no texto... eu percebi todas, mas estou com sono demais para pensar em sinônimos...
P.S. 2(não, não é Play Station 2) : vou postar todos os capitulos de uma vez so, assim vão estar na ordem de cima pra baixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário