sábado, 12 de dezembro de 2009

Cuidado com a sua saúde!!!

Baseado em estudos pessoais em cooperação com meu amigo Humberto no ano passado (ah, os velhos tempos...) publico agora nossa descoberta a muito esquecida. Observando o comportamento dos emos, descobrimos coisas que vão revolucionar a medicina no mundo todo!
Todos sintomas, que irei relatar, são provocados pela exposição excessiva a qualquer forma de conteúdo potencialmente emo. O principal sintoma é a alteração sanguínea. As Hemoglobinas sofrem uma mutação e tornam-se Emoglobinas, deixando assim de serem vermelhas e tornando-se roxas. Além disso o sangue torna-se mais escuro, chegando a tonalidades semelhantes à cor preta. Diante desta situação, podemos observar uma característica da natureza superemo: a mistura de preto com branco(dos glóbulos brancos) com roxo, considerando que a essa altura o sangue parece um tremendo quadriculado... Melhor nem imaginar!
O
utra descoberta, esta de autoria de Humberto, mostra que, diante do quadro acima descrito, o portador deste quadro clínico fica necessitado de uma sessão mensal de Emodiálise, para medir as taxas de teor emo no sangue. Caso essa taxa caia em excesso, o indivíduo necessitará de uma dose de Emorfina semanalmente.
E por último, o quadro mais preocupante. Que ocorre por uma overdose de emo causando atrofia dos nervos receptivos do cérebro, fazendo com que o indivíduo não escute mais nada além de NX Zero, Fresno, Simple Plan, e outros agentes agravadores.
Por isso, para sua própria segurança, mantenha-se longe de tais perigos e não aceite música de desconhecidos sem ter a devida certeza de que este está lhe oferecendo algo que não venha a lhe prejudicar como foi mostrado nesta postagem.
Até a próxima e faça como eu: só escute Metallica, System Of A Down, Disturbed, DragonForce, Chico Science e Nação Zumbi etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário