domingo, 11 de outubro de 2009

Minha sala está vivendo o seu iluminismo...

São incríveis as respostas que podem ser dadas com poucos segundos de raciocínio... Caros leitores, preparem-se, pois o que está por vir nos seguintes parágrafos (ou seguinte, não sei o quanto vou escrever ainda) é uma enxurrada de respostas, no mínimo, brilhantes que foram dadas por mentes iluminadas.
Atenção físicos de plantão! Foi descoberto que as três leis de Newton (também chamadas por alguns de Ladys Newton) não são só de Newton, mas também de outro cientista. Duvida? Então veja isso. O professor tentava dar aula: "Esses são dois grandes filósofos iluministas...", quando um aluno tenta expor seus conhecimentos: "Isaac e Newton!"... ... Pois é, então vai ver que quem criou a teoria da relatividade foi Albert com seu grande amigo Einstein...
E a química está em combustão (pegando fogo, caso o leitor não entenda da matéria) desde o retorno das férias... Primeiro com os super-heróis do mundo real, e agora, com a observação de um novo estado físico da água! A pergunta crucial: "Qual o estado físico da água na nuvem?" E a resposta dada numa linguagem altamente técnica: "Algodão!"... Nossa! Isso quer dizer que a cueca que estou vestindo agora pode ser tecida por água!
Não pense, possível leitor, que acaba por aí... São tantas que eu vou colocar as próximas sem comentários... 1- "Por que cachorro não reclama de dor nas costas?" -> "Porque ele não fala!" 2- "Se começar a respirar dentro d'água vai acontecer o que?" -> "O pulmão vai se afogar!" 3- "O tecido hematopoiético..." -> "Por que hematopoiético? Ele faz poema é?"
Pra acabar esta postagem, vou transcrever um ocorrido um tanto estranho... De repente, no meio da aula, um colega meu começa a emitir ruídos estranhos no quase silêncio da sala. Por estar próximo a mim, virei-me para observar que estranha criatura fazia tão estranha frequência sonora que perturbava meus tímpanos. Sem serimônia perguntei que diabos era aquilo e ele me respondeu da seguinte maneira: "É um porco mugindo..." Penso comigo... Não é tão estranho um porco mugir, afinal minha avó tem um gato que late e um cachorro que mia, talvez a convivência tenha alterado a personalidade dos bichos...
*[Só pra constar, é verdade sim... Os dois cães dela latem "miando" , e o gato bota os cães pra correr...]

Um comentário:

  1. Bunitão, ta faltando uma. Num sei quem disse isso na sala, mas falava-se do ENEM, e disseram, eu to É NEM aí. xD, posta essa ae!

    ResponderExcluir