domingo, 18 de outubro de 2009

A culpa é nossa!!!

Pois é, terceiro ano... Vestibular (só para alguns)... O ENEM mudou, mudou, mudou mais um pouquinho, ficou tão fácil a ponto de estar cômico, e quando chega em cima da hora A PROVA É ADIADA!!! Muita gente deve estar pensando "Só por que eu tinha estudado" ou "Se eu fosse terceiro ano no ano que vem tinham esperado ano que vem pra roubarem a prova"... Mas sinto lhes informar, caros leitores, que a situação não é bem essa...
Acontece que, se algo que devia acontecer não acontece ou só acontece quando não tem mais graça, é porque a turma do terceiro ano do meu colégio (sim, é só uma mesmo) está envolvida no contexto dos participantes. "Hein?" me pergunta o leitor, e eu explico. Faça as contas: só esse ano o meu colégio decide providenciar uma sala de informática que só vai funcionar no ano que vem, ou seja, só porque a minha turma está lá... só esse ano decidiu-se reformar parte do colégio, ou seja novamente, só porque a minha turma está lá... O ENEM muda e, quando fica super fácil, alguém vai e rouba! Está provado! A culpa é nossa!
É por isso
que um certo fato aconteceu pouco tempo atrás, antes da prova ter vasado. O professor veio com aquela velha frase "Pois é, o ENEM é sábado". E um colega que estava visivelmente com os nervos à flor da pele demonstrou seus estado com a seguinte frase: "ENEM? Eu tô ENEM aí!"... Hahaha! Sério, adorei essa frase! Caro colega, TU É O CARA VÉI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário