sábado, 30 de maio de 2009

Universos paralelos? (DDDs parte 2)

Por pedido das DDDs, as pensadoras do assunto que estou prestes a expor, seus nomes serão divulgados. É bem provável que apenas um ou dois dos leitores conheçam as mesmas, mas, por elas terem enchido meu saco pra colocar os seus nomes, aí estão: Elizabeth, Denise e Emilly... Satisfeitas agora? Ficaram famosas... Pois bem, vamos ao assunto.
Não me pergunte, caro leitor, de onde saem tais conversas tão produtivas para nosso intelecto, até porque elas apenas surgem, como se tivessem vida própria e perfuram nossa inteligência como uma lâmina afiada (nossa, estou poético hoje...). Aconteceu assim: havia escrito, no verso de uma embalagem de cd, "Made in Hong Kong". Foi daí que formou-se o comentário: "Ah, Hong Kong fica no Egito"... Segundos depois, percebendo o erro, a DDD voltou-se para nós, com o intuito de corrigir seu erro: "Ah não, Hong Kong é na Coréia!". Mas não para por aí, caro leitor, no dia seguinte ela fez questão de se corrigir novamente e nos esclareceu ainda mais a real localização: "Ei, é não, Hong Kong é no Japão!"
Pensando nesse assunto outro dia, busquei uma explicação para tal confusão da minha colega, e cheguei a uma possível conclusão: ela viaja por universos paralelos!!! Exatamente! E, em cada cópia do planeta Terra em outro universo, Hong Kong está em um país diferente! No dia em que ela disser que Hong Kong é um protetorado chinês, saberemos que ela realmente está entre nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário